• Campanha do Cariocão Publicitário 2023 vai pra rua com criação da Sides

    De publicitário para publicitário. Esta é a campanha que o torneio de futebol Cariocão Publicitário 2023 botou na rua nesta sexta, 18/08.

    Publicidade

    Com fotos dos representantes de várias das agências que estarão disputando o Cariocão, a campanha, criada pela agência Sides, brinca com os desfaios vividos pelos publicitários no seu dia a dia, comparando-as com o que estará em jogo no sábado, 26/08, nos campos do Botafogo, na General Severiano.

    A criação foi de Dudu Martins, Deco Sampaio, Natasha Pinto e Josué Correia, com fotos do Studio H. No atendimento, Fabianne Esquerdo, e, na aprovação, Bruno Richter, diretor da Camisa 10 e criador do Cariocão.

    Na foto do alto desta matéria, o anúncio com Bernardo Pontes, da Alob.

    As agências BETC Havas, Um e WMcCann não puderam comparecer à sessão de fotos, assim como a Record TV Rio, patrocinadora do evento. As demais, vejam aqui abaixo:

    Binder – Ivan Santos:

    Brick – Julio Pace:

    Camisa 10 – Bruno Richter:

    Fullpack – Leonardo Rios:

    FSB – Rafael Toledo:

    Kindle – Bruno Chamma:

    Putz – Henrique Parada:

    Quintal – Rafael Ferrer:

    Sides – Dudu Martins:

    Take4Content – Leo Achão:

    VX – Leonardo Cianella:

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×